Procura leitura para o seu fim de semana?

Siga os links e fique a saber o que os(as) Fulbrighters escreveram ou disseram ao longo dos últimos dias:

Pedro Magalhães, doutorado em Ciência Política pela Ohio State University, EUA, e Investigador Principal do Instituto de Ciências Sociais, em Lisboa, moderou o primeiro debate da parceria entre a FLAD e a SIC Notícias sobre as sondagens e as previsões nos Estados Unidos. Importante ouvir!

Daniela Melo, scholar researcher no ICS, Universidade de Lisboa, e Professora de Government & International Relations na Boston University, EUA, pode ser ouvida no podcast ‘Sala Oval’ a propósito das dificuldades nas eleições presidenciais nos Estados Unidos: o que mudou desde há 4 anos nas preferências dos americanos? Podemos confiar nas sondagens?

João Ramalho-Santos, scholar researcher em Biological Sciences na University of California, San Francisco, EUA, e Professor no Departamento de Ciências da Vida na Universidade de Coimbra, escreveu no Jornal Público sobre a importância de se saber comunicar ciência junto do público em geral, para mais em tempos de pandemia. Leitura indispensável!

Gonçalo Saraiva Matias, scholar researcher na Georgetown University Law School, EUA, Professor e Diretor Adjunto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, defende que o ensino de Direito em Portugal deixou de ser conservador. Leia a entrevista que deu à Advocatus!

Partilhar: