Procura leitura para o seu fim de semana?

Siga os links e fique a saber o que os(as) Fulbrighters escreveram ou disseram ao longo dos últimos dias:

Daniela Melo, scholar researcher no ICS, Universidade de Lisboa, e Professora de Government & International Relations na Boston University, EUA, esta semana escreveu amplamente  sobre as próximas eleições americanas, nomeadamente, a propósito das previsões do presente e do passado: “é muito difícil fazer sondagens nos Estados Unidos”. Mais aqui e aqui.

Tiago Franco, SUSI European Student Leader em Social Entrepreneurship na University of Tennessee – Chattanooga, EUA, participou no programa ‘15/25’ da SIC sobre a geração com mais preparação académica de sempre. Não deixe de o ver e ouvir!

João Marecos, mestre em Direito Privado pela New York University, EUA, escreveu sobre a sua experiência de quarentena: “Da minha quarentena vejo três ilhas e o oceano atlântico.” Leitura obrigatória!

Flávia Sousa, scholar researcher em Biological Sciences na Northeastern University, EUA, e investigadora na Stemmatters, numa sessão aberta ao público e com o médico Sobrinho Simões falará da doença que atinge milhares de portugueses, o cancro: “Diálogo de Gerações: Cancro e a Esperança no Futuro”. É já no próximo dia 30, no auditório da Escola Secundária de Lousada, e as inscrições são limitadas.

Partilhar: