Procura leitura para o seu fim de semana?

Siga os links e fique a saber o que os Fulbrighters escreveram ou disseram ao longo dos últimos dias:

Pedro Conceição, doutorado em Technology Management pela University of Texas, Austin, EUA, e alto funcionário da ONU, deu uma entrevista à Revista Visão sobre o seu trabalho naquela organização e a elaboração do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH),  relatório a sair em dezembro e que terá já em conta os trágicos efeitos da atual pandemia. De leitura obrigatória!

Filipe Duarte Santos, scholar researcher nos departamentos de Física Nuclear da University of North Carolina e da University of Wisconsin, Madison, EUA, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, deu uma entrevista à TSF em que declarou que é uma conquista da razão o facto de também a China se comprometer a atingir a neutralidade das emissões de carbono até 2060. Não deixe de ler!

Arlindo Oliveira, doutorado pela University of California, Berkeley, EUA, e Professor Catedrático do Instituto Superior Técnico, esteve presente no programa da RTP3, ‘Fronteiras XXI’, uma parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.  Não perca a discussão fascinante sobre o cérebro humano, os seus limites e potencial.

Partilhar: