Procura leitura para o seu fim de semana?

Siga os links e fique a saber o que os Fulbrighters escreveram ou disseram ao longo dos últimos dias:

Francisca Castro Mendes, visiting student researcher na Johns Hopkins University, Baltimore, EUA, e doutoranda em Saúde Pública da Universidade do Porto, escreveu sobre “insegurança alimentar” por respeito ao contexto de pandemia gerado pela covid-19. Poderá ler o artigo no novo blog partilhado pelas Comissões de todo o mundo, Fulbright Split Screen.

Martim Sousa Tavares, mestre em Music in Conducting pela Bienen School of Music, Northwestern University, EUA, Maestro e Comunicador, foi desafiado a partilhar cinco músicas de que aprendeu a gostar. Descubra esta seleção singular no novo ciclo de conversas digitais da Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Matilde Sousa Franco, alumna do Salzburg Seminar in American Studies e historiadora na Sociedade Científica da Universidade Católica Portuguesa, propõe-nos dois projetos e coleções notáveis. Descubra quais e ainda vai a tempo de celebrar o Dia Internacional dos Museus.

Francisco Pinheiro,  mestre em Belas-Artes pelo San Francisco Art Institute, lançou esta semana os dois primeiros episódios do seu projeto “Guarda-Rios”. Venha ouvir mais sobre dois rios emblemáticos, o Tejo e o Douro, e fique a par dos próximos espisódios sobre a Lagoa de Óbidos e o Rio Alviela, na página de Facebook do 23 Milhas ou na Rádio Terra Nova 105.0FM.

Genesis Garcia, Fulbright English Teaching Assistant no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, em Barcelos, e licenciada em American Studies pela Tufts University, Massachusetts, EUA , tem um novo episódio do seu “Criação”, um podcast dedicado à escrita e a tudo o mais criado pela imaginação humana: “It’s time to create.” Não deixe de ouvir!

Partilhar: