Na passada terça-feira, dia 4 de fevereiro, realizou-se no Camões I.P. em Lisboa a primeira de várias conferências organizadas pela  Fulbrighters Portugal – Alumni Association. Os conferencistas convidados, Francisca Ascenso e João Ascenso, ambos Fulbrighters, abordaram temáticas tão distintas como a produção de azeite em Portugal e a diversidade de género nos conselhos de administração, respetivamente.

A moderação esteve a cargo de mais duas Fulbrighters, Pilar Abreu Lima e Lénia Lopes, e a apresentação foi feita pela Professora Laura Pires, presidente da Associação Fulbrighters Portugal.

Estiveram presentes vários bolseiros, amigos e família. Foi um final de tarde muito bem passado!

As Conferências Fulbright Alumni, em conjunto com a Comissão Fulbright e a Embaixada dos E.U.A., destinam-se a promover a partilha de experiências entre Fulbrighters, a ajudar a divulgar os méritos e as qualidades do Programa Fulbright e apostar no desenvolvimento e na criação de uma “network” de Fulbright Alumni.

No âmbito do 60º aniversário da Comissão Fulbright em Portugal, estes eventos estarão abertos a todos(as) os(as) interessados(as). Fique atento(a) à notícia das próximas conferências que irão realizar-se ao longo do ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Partilhar: