Ontem, dia 4 de março, as Humanidades Digitais foram a temática discutida na 2ª Conferência Fulbrighters Portugal. A relação entre a investigação em Humanidades e a integração de métodos e ferramentas das Tecnologias Digitais foi introduzida e discutida pela Professora Dália Guerreiro de forma tão relevante quanto interessante. A moderação esteve a cargo da Diretora Executiva da Comissão Fulbright, Otília Macedo Reis. Queremos agradecer-lhes, bem como à Fulbrighters Portugal que organizou o evento e demais interessados(as) que compareceram, por um final de tarde tão bem passado!

A apresentação feita pela Professora Dália Guerreiro foi gentilmente cedida pela própria a quem tenha interesse na matéria, estando agora disponível para download do lado direito desta página.

As Conferências Fulbrighters Portugal- Alumni Association, em conjunto com a Comissão Fulbright e a Embaixada dos E.U.A., destinam-se a promover a partilha de experiências entre Fulbrighters, a ajudar a divulgar os méritos e as qualidades do Programa Fulbright e apostar no desenvolvimento e na criação de uma “network” de Fulbright Alumni.

No âmbito do 60º aniversário da Comissão Fulbright em Portugal, estes eventos estarão abertos ao público em geral . Descubra o Programa das Conferências.

A entrada é livre! Confirme a sua presença através do email: headoffice@fulbright.pt.

Partilhar: