New Brand of the Fulbright Program

A Comissão Fulbright planeia adaptar toda a sua identidade visual ao novo Brand global do Programa Fulbright, já aprovado e que será tornado público no dia 22 de maio de 2019. Para tal, a Comissão Fulbright está neste momento a aceitar o envio de propostas de serviços de design gráfico para a adoção em Portugal de nova identidade visual / Logotipo do Programa Fulbright e adaptação da imagem digital (online) e dos materiais impressos da Comissão Fulbright Portugal.

Os trabalhos a desenvolver prendem-se, numa primeira fase, com:

– a adaptação do novo logotipo global do Programa Fulbright à Comissão Fulbright Portugal, de forma que a 22 de maio o mesmo possa figurar em toda e qualquer presença online da Comissão, nomeadamente o website, páginas nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e template da newsletter Mailchimp.

Numa segunda fase, será necessário preparar artes finais com a nova identidade visual dos materiais impressos, nomeadamente:

– envelopes e papel timbrado;

– cartões de visita;

– brochuras de aconselhamento a estudantes (2);

– marcador de livros;

– Tela roll-up.

Os designers gráficos interessados em apresentar propostas poderão enviar o seu CV e solicitar esclarecimentos adicionais através do email fulbright@fulbright.pt.

As propostas, com o valor proposto dos serviços a prestar e calendarização prevista dos mesmos, deverão ser apresentadas através do mesmo email fulbright@fulbright.pt até às 18h00 do dia 6 de maio de 2019.

Partilhar: