Fulbright English Teaching Assistants Program

O Programa Assistentes de Inglês Fulbright (ETA, do inglês English Teaching Assistants) coloca recém graduados americanos em instituições de ensino superior Portuguesas, onde lhes serão atribuídas várias tarefas com o objetivo de fortalecer as capacidades dos alunos locais na língua inglesa e no conhecimento geral sobre os Estados Unidos da América.

As instituições interessadas em receber um Fulbright ETA, durante o ano académico 2019/2020, deverão candidatar-se junto da Comissão Fulbright até 15 de fevereiro de 2019.

Mais informações e candidaturas: http://www.fulbright.pt/bolsas/fulbright-english-teaching-assistants-program-2/

 

Core Fulbright U.S. Scholar Program – Fulbright Awards

O Core Fulbright U.S. Scholar Program coloca professores e investigadores americanos em instituições de ensino superior ou centros de investigação Portugueses, durante 3 meses, onde poderão desenvolver atividades de ensino ou investigação.

As Instituições interessadas em participar neste programa poderão candidatar-se, até dia 15 de fevereiro, à abertura de uma Bolsa (Fulbright Award) na sua instituição, a anunciar no catálogo do Fulbright U.S. Scholar Program, para o ano académico 2020/2021. Todas as áreas de estudo são elegíveis.

Mais informações e candidaturas:
http://www.fulbright.pt/bolsas/core-fulbright-u-s-scholar-program-fulbright-awards/

 

Partilhar: