Procura leitura para o seu fim de semana?

Siga os links e fique a saber o que os Fulbrighters escreveram ou disseram ao longo dos últimos dias:

Bárbara Matias, mestre em Ciência Política pela Columbia University, NY, EUA, e Program Officer na Divisão de Operações da NATO, avalia a atual posição política da UE após o discurso sobre o estado da União Europeia de Ursula von der Leyen: estarão os jogadores internacionais mais complacentes ou, pelo contrário, mais ofensivos? Não deixe de ler o artigo de opinião!

Pedro Magalhães, doutorado em Ciência Política pela Ohio State University, EUA, e Investigador Principal do Instituto de Ciências Sociais em Lisboa, foi o convidado de mais um ‘Atlantic Talks’, o podcast da FLAD. Não deixe de ouvir a conversa, essencial para quem se interessa e quer saber mais sobre política norte-americana.

Cláudia Azevedo, student researcher em Ciências Biomédicas no Massachusetts Institute of Technology, MA, EUA, e doutoranda do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, Universidade do Porto, esteve com a sua Equipa na Agência Espacial Europeia, na Holanda, onde testou a reação da absorção de fármacos na gravidade. Veja  a notícia e as imagens emocionantes e fique a saber em que consiste este trabalho de investigação científica!

Martim Sousa Tavares, mestre em Music in Conducting pela Bienen School of Music, Northwestern University, EUA, Maestro e Comunicador, foi convidado do último programa da RTP 1, ‘Prós e Contras’:  a missão das novas gerações será “combater o instinto selvagem através da educação e da cultura.” Inspirador!

Partilhar: