A Comissão Fulbright, juntamente com a USA Study Abroad, está a organizar um workshop no dia 19 de março no Crowne Plaza Hotel no Porto, dirigido a líderes de instituições de ensino superior portuguesas (reitores de universidades, pró-reitores, vice-reitores, presidentes de institutos politécnicos, vice-presidentes, etc.) e profissionais dos gabinetes de relações internacionais.

Os participantes irão receber formação sobre tópicos como estrutura e administração de MOUs interinstitucionais; marketing e comunicação; e oportunidades e desafios no financiamento de estudos no estrangeiro. Este workshop é financiado pela USA Study Abroad.

Dois oradores/formadores norte-americanos, Dr. David L. Di Maria, Associate Vice Provost for International Education na University of Maryland, Baltimore County e Dr. Jill E. Blondin, Interim Executive Director na Virginia Commonwealth University, irão coordenar, planear e estruturar conteúdos e actividades com a Comissão Fulbright de uma forma que melhor sirva os participantes, aproveitando ao mesmo tempo as áreas de experiência e especialização dos oradores visitantes.

O programa do workshop encontra-se disponível para download nesta página (lado inferior direito).

A participação no workshop é gratuita mediante inscrição (lugares limitados).

Para mais informações e inscrições, por favor contactar o headoffice@fulbright.pt. Inscrições abertas até dia 8 de março.

No mesmo dia irá também decorrer no Crowne Plaza Hotel no Porto o Jantar do 59º Aniversário da Comissão Fulbright, um evento onde estarão presentes antigos bolseiros Fulbrighters, staff da Comissão Fulbright, membros do Conselho Diretivo e outros, e para o qual os participantes do workshop poderão inscrever-se. A convidada de honra desde evento será Krystle Norman, Deputy Public Affairs Officer da Embaixada Americana. Mais informações e inscrições aqui.

Partilhar: