A Comissão Fulbright Portugal tem um compromisso a longo prazo com a sustentabilidade e em gerir a sua atividade de forma socialmente responsável. Através do consumo racional de energia, da gestão e valorização dos recursos, da redução do uso de papel e de resíduos, ou ainda da implementação da modalidade de trabalho remoto, buscamos reduzir o impacto ambiental, incorporar eficiência logística e ao mesmo tempo proporcionar condições saudáveis de trabalho e de conciliação com a família e a comunidade ao redor. (Novembro, 2019)

***

Fulbright Commission in Portugal has a long-term commitment to both sustainability and to maintaining socially responsible administrative practices. Through conservative energy consumption, resource management and optimization, the reduction of paper-use and excess waste, and the implementation of telecommuting practices, we seek to reduce our environmental impact, maintain logistical efficiency, and–at the same time–ensure both healthy working conditions and balanced relationships with family members and members of the surrounding community. (November, 2019)

 

Leia também a notícia da assinatura pela Comissão Fulbright Portugal da Carta de Princípios BCSD Portugal (Business Council for Sustainable Development), que visa reforçar o seu compromisso com as normas e práticas reconhecidas e alinhadas com padrões de gestão éticos, sociais, ambientais e de qualidade.

Partilhar: