Decorreu ontem, 27 de julho de 2020, no Teatro Thalia em Lisboa, a Cerimónia anual de atribuição de Bolsas do Programa Fulbright. Este ano, foram homenageados 39 bolseiros portugueses e 20 bolseiros americanos, que no próximo ano académico darão início aos seus projetos de estudo, investigação e ensino no âmbito do Programa Fulbright.

A cerimónia contou com as intervenções de Manuel Heitor, Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior; Elsa Henriques, membro do Conselho de Administração da FLAD e atual Presidente do Conselho Directivo da Comissão Fulbright; Kristin M. Kane, Encarregada de Negócios da Embaixada Americana; Augusto Santos Silva, Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, que  é também Co-Presidente Honorário da Comissão Fulbright; e ainda de Otília Macedo Reis, Diretora Executiva da Comissão Fulbright Portugal.

Agradecemos a tod@s os bolseiros presentes, bem como aos que nos seguiram virtualmente, e aos vários convidados e alumni que connosco celebraram o magnífico grupo de Fulbrighters 2020.

Finalmente, agradecemos aos músicos do TalentFest, cuja direção artística e pedagógica está a cargo do Professor Filipe Pinto-Monteiro, pelo extraordinário concerto clássico com que nos saudaram.

Teatro Thalia

Otília Macedo Reis, Diretora Executiva da Comissão Fulbright Portugal

Manuel Heitor, Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Elsa Henriques, membro do Conselho de Administração da FLAD e atual Presidente do Conselho Diretivo da Comissão Fulbright

Kristin M. Kane, Encarregada de Negócios da Embaixada Americana

Augusto Santos Silva, Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros

Bolseiros Portugueses

Bolseiros Americanos

Músicos do TalentFest Verão Clássico 2020

Partilhar: